Destaques Regional - Bahia

Casal de idosos é torturado por bandidos na zona rural de Guanambi

A madrugada da última sexta-feira (12) foi de terror para um casal de idosos no Distrito de Ceraíma.  Segundo os relatos prestados na delegacia de Polícia Civil de Guanambi pelo casal é de que dois indivíduos, aparentemente menores, invadiram a casa e submeteram o casal a espancamentos e torturas físicas e psicológicas.

Um dos indivíduos apontou a arma de fogo para o homem que tem 73 anos enquanto o outro levou a esposa do mesmo para o quintal ameaçando-a com uma faca. A todo momento eles diziam que queriam o dinheiro que ele tinha em casa, caso não dessem matariam os dois. Neste momento o homem pegou R$ 32.000,00 (trinta e dois mil) que estavam enterrados no quarto e entregou aos bandidos.

O casal havia recebido o respectivo valor após venderem 16 cabeças de gado para uma determinada pessoa. A polícia segue na linha de investigação de que os meliantes foram informados da quantia que o casal mantinha em sua residência. As identidades do casal não foram reveladas por uma questão de preservação.

Compartilhe:Share on Facebook34Share on Google+0Tweet about this on Twitter0
Tags

Adicionar comentarios

Clique aqui para deixar um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE 728-90